Homem filmado ao assaltar sorveteria no Pirajuçara é preso na Bahia

0
97
Criminoso assalta sorveteria em Taboão da Serra – Foto: Reprodução

O homem flagrado em assalto a uma sorveteria na estrada Kizaemon Takeuti no Pirajuçara, em Taboão da Serra, no início de junho, foi preso em município de Cansanção, a quase 2.200 quilômetros de distância, no interior da Bahia. Com ação registrada por câmera de circuito interno do quiosque de sorvete, Antônio H.A.S, 24 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Justiça e era procurado pela polícia de Taboão.

De acordo com o site local “Portal de Notícias”, Antônio foi detido no fim da tarde de segunda-feira, 10, pela Polícia Militar baiana, após denúncias de que um indivíduo suspeito rondava o comércio da cidade. Ele foi abordado em uma moto com numeração do chassi raspada. Após consulta a registros de procurados, os PMs verificaram que o homem era alvo de mandado prisão pelo assalto a mão armada na Grande São Paulo, em Taboão da Serra.

A polícia foi até onde Antônio morava, casa da namorada, Gilmara M. B., 33, no povoado Tanques da Gameleira, zona rural de Cansanção, e encontrou um revólver calibre 22, uma arma de plástico e várias mercadorias que seriam fruto dos roubos praticados pela dupla no Estado de São Paulo (seis óculos Ray-ban, dois relógios, nove celulares, quatro chips para celular, 15 cartões de memória, quatro chaves de carro) – a mulher o acompanhava no assalto em Taboão.

O subcomandante da Guarda Municipal de Taboão da Serra, Marcelo Borgatto, disse em uma rede social que o acusado foi preso após denúncia de um ex-GCM de Taboão que o teria reconhecido. “Um ex-GCM de Taboão que hoje vive em Cansanção, na Bahia, viu um indivíduo bastante parecido com o meliante do assalto circulando lá em sua cidade, ele fez contato com GCMs daqui que enviaram-lhe fotos e foi prontamente reconhecido. Sendo assim, nosso colega acionou policiais militares que prenderam o ‘malaco’”, postou. Levado à delegacia de Cansanção, o casal responderá à Justiça e pode ser transferido para São Paulo.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*