Futsal feminino de Taboão vence Cotia

0
25
Futsal Feminino de Taboão conquista vitória e segue forte na disputa do Campeonato Paulista.
Futsal Feminino de Taboão conquista vitória e segue forte na disputa do Campeonato Paulista.

O jogo clássico trouxe um espetáculo para os torcedores que empurraram o time taboanense para decidir a partida nos minutos finais
O sonho de conquistar o inédito título do Campeonato Paulista de Futsal Feminino continua forte para as meninas taboanenses. Com o placar de 2 a 0, o jogo clássico entre o C.A Tabão/Jaguaré/UniÍtalo e Cotia/Acek realizado na sexta-feira, 12 de setembro, atendeu as expectativas do público com um show de futebol, no Ginásio de Esportes Zé do Feijão, Jardim Roberto.
O jogo só foi decidido nos três minutos finais com gols de Susana de falta e Priscilinha acertou a rede para garantir a vitória taboanense.
Para a técnica Cristiane Souza, o time foi motivado pela presença da torcida. “Não é por acaso que o Campeonato Paulista de Futsal Feminino é um dos melhores do país. Todo o trabalho que estamos desenvolvendo é sem dúvida pra garantir a presença dos torcedores e fazer festa junto com o nosso time. E foi isso que aconteceu nessa sexta-feira, foi especialmente pela nossa torcida que tiramos o último gás, a última força para conseguir decidir a partida nos minutos finais”, disse.

Próximo desafio
O próximo confronto do time taboanense será contra a equipe de Sertãozinho no domingo, 28 de setembro, às 16h, no Ginásio Zé do Feijão.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*