Futsal Feminino de Taboão se classifica para semifinal da Taça São Paulo

0
690

Meninas de Taboão passam pela fase classificatória da Taça São Paulo e enfrentam São Bernardo na semifinal. Foto: Reprodução Internet 

No sábado, 18/05, jogando em casa, no Ginásio Zé do Feijão, no Pirajuçara, a última rodada da fase classificatória da Taça São Paulo de Futsal Feminino, as meninas de Taboão da Serra conseguiram empatar com a equipe de São José por 3 a 3. O placar garantiu a classificação para a semifinal da competição.
E apesar da grande expectativa da torcida, na página oficial do time taboanense foi publicada uma nota oficial, esclarecendo que devido ao regulamento da competição, não será possível receber os jogos da semifinal do Ginásio Zé do Feijão. “Esclarecendo a muitas perguntas, informamos que a SEMIFINAL da Taça São Paulo não será em Taboão, devido ao regulamento da Competição. Informamos ainda que, a Taça São Paulo é um torneio preparatório para Campeonato Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futsal, não federada, e por esse motivo tem um formato diferente das outras competições.Tanto a Semifinal e Final, serão realizados em jogo único no Ginásio da Federação. Não há vantagens para as equipes, independentemente da colocação obtida na primeira fase, caso haja empate, o vencedor será decidido nos pênaltis”, descreve a nota.
O adversário das meninas de Taboão da Serra na semifinal será a equipe de São Bernardo. A data ainda será divulgada.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*