Futsal feminino de Taboão precisa ganhar segundo jogo contra São Caetano

0
317

Segundo jogo da semifinal acontece na sexta-feira, 12, no Ginásio Zé do Feijão e equipe taboanense conta com o apoio da torcida para reverter vantagem contra adversário

Futsal Feminino de Taboão precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para garantir vaga na final do Paulista
Futsal Feminino de Taboão precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para garantir vaga na final do Paulista
O resultado do primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Paulista de Futsal Feminino foi negativo para a equipe do C.A. Taboão/Jaguaré/UniÍtalo. Jogando fora de casa contra a equipe de São Caetano, o placar final foi de 5 a 1, dando vantagens ao time do ABC Paulista.
O segundo jogo da semifinal acontece na próxima sexta-feira, 12, no Ginásio Zé do Feijão e o horário será entre 19h e 20h, pois a Federação vai confirmar o horário na quarta-feira, 10. Taboão precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para garantir uma vaga na grande final da competição.
A comandante de Taboão, Cris Souza, confia que com o apoio da torcida será essencial para motivar as atletas. “Não tem nada perdido, fizemos um jogo mal e esperamos reverter esse resultado jogando em casa. Hoje vamos assistir o jogo e apontar quais foram as falhas cometidas. E as falhas no futsal permitem que os gols aconteçam, essa é a dinâmica da modalidade. Mas tem como corrigir nossos erros, caprichar nas finalizações e ter sucesso nesse segundo confronto”, ressaltou.
O jogo
A equipe adversária iniciou o jogo com duas finalizações que a comissão técnica taboanense considerou como “bobos”. São Caetano ainda fez mais uma finalização e fechou a primeira etapa com a vantagem de 3 a 0.
No segundo tempo, Taboão foi mais agressivo, mas a bola não queria entrar. Taboão conseguiu enfim fazer um gol, mas erraram muitos outros e São Caetano ampliou o placar fazendo o quarto e fechando a vitória com o quinto gol.
“Não jogamos bem, essa é a verdade, mas para nós esse segundo jogo da semifinal já é a final. Vamos com tudo e confiamos em nosso histórico de vitórias em casa, e temos esse fator como uma motivação há mais para lutar até o fim”, disse a técnica Cris Souza.

Segundo Jogo Semifinal do Campeonato Paulista de Futsal Feminino
Taboão x São Caetano
Data: Sexta-feira, 12 de dezembro
Local: Ginásio de Esportes “Zé do Feijão”
Estrada Kizaemon Takeuti, 1950

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*