Futsal Feminino de Taboão está na semifinal do Paulista/2014

0
33

O time taboanense conseguiu vencer Araraquara na prorrogação e carimbar sua participação em busca do inédito título

Taboão foi o primeiro time a se classificar para a semifinal no Paulista de Futsal Feminino.
Taboão foi o primeiro time a se classificar para a semifinal no Paulista de Futsal Feminino.
Em jogo eletrizante, a equipe feminina de futsal de Taboão que tinha perdido o primeiro confronto das quartas de finais para a ADAF (Associação Desportiva Araraquarense de Futsal) por 6 a 1, conseguiu virar o resultado no jogo de volta vencendo o adversário por 3 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação e garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. O duelo foi realizado na noite de sábado, 15, no Ginásio de Esportes Zé do Feijão.
Apesar de não contar com a camisa 10, Carla Hortelan que foi expulsa no primeiro jogo contra Araraquara na quarta-feira, as meninas suaram bastante a camisa e também contaram com o apoio da torcida que vibrou nas arquibancadas e fez a festa no apito final com a vitória taboanense.
“É horrível estar do lado de fora e ter sido expulsa da forma que fui, mas o time foi aguerrido mereceu a vitória, agora a gente está na semi final. Na próxima eu vou participar”, disse a camisa 10 emocionada com a classificação.
Para Cristiane Souza, técnica da equipe taboanense, os erros cometidos do primeiro jogo contra Araraquara foram superado no segundo jogo e o time avançou mais um passo em busca do sonhado título do Paulista. “É muita emoção, a gente trabalhou muito com a ida pra lá, tomamos de 6, o bom que conseguimos reverter, nós trabalhamos muito esse dois dias pra corrigir as falhas, agora graças a Deus estamos com o sentimento de dever cumprido. Avançamos mais um passo, o nosso sonho é muito difícil mas não vamos nos entregar, não vamos desistir”, disse.
Taboão ainda não conhece o seu adversário na semifinal pois espera o resultado do jogo entre São Caetano e Cotia. O duelo da semifinal será realizado na primeira semana de dezembro.
“Não vamos ficar de “folga”, terça-feira (18) já embarcamos para a cidade de Bauru para disputar os Jogos Abertos do Interior”, informou Cris Souza.
Os gols taboanenses foram anotados pelas atletas Suzana, Drika, Katita e Aline.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*