Fora de casa CATS fica no empate contra o Rio Claro

0
61
Com um jogo a menos, CATS empata fora de casa e continua na cola do líder – Foto: Divulgação

O Clube Atlético Taboão da Serra desperdiçou a oportunidade de colar no líder Desportivo Brasil na última rodada. Em Americana o CATS ficou apenas no empate contra o Rio Claro.

Com um jogo a menos, o Taboão da Serra manteve a invencibilidade e chegou aos quatro pontos, seguindo entre os quatro melhores, já o Rio Branco continua sem vencer e é o último colocado da chave.

O CATS começou o jogo pressionando o time da casa, mas foi o Rio Branco que criou a primeira oportunidade de gol. Em um contra-ataque perigoso, Lucas Duni recebeu dentro da área e finalizou pela linha de fundo. Aos 28 minutos, Vinicius fez pênalti em Frank após boa jogada individual. Thiago Tremonti bateu bem e colocou o time da casa na frente.

No final do primeiro tempo o Rio Claro quase aumentou a vantagem. O Taboão da Serra assustou logo aos dois minutos da etapa final, mas a finalização de Gualberto saiu pela linha de fundo.

Aos 27 minutos do segundo tempo o time da casa aumentou a vantagem para os visitantes. Em forte contra-ataque,

Cesinha lançou para Frank que passou por Deola e com o gol aberto fez o segundo do time.

Após toque de mão dentro da área aos 33 minutos, Acosta bateu pênalti com tranquilidade e colocou os visitantes de volta ao jogo. Sete minutos depois o Danilo Medeiros subiu mais alto que todo mundo e empatou o jogo pro Taboão da Serra.

O próximo confronto do CATS será quarta-feira em Limeira, às 20h contra o Internacional em jogo valido pela quarta rodada.

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*