“Foi o gol mais bonito da história da várzea de Taboão da Serra”, diz presidente do G. D. Estrela

0
86

Gol de bicicleta do centroavante Boca, do Estrela, virou um dos assuntos mais falados na região. De acordo com a organização, foi o mais bonito da competição deste ano e, talvez, de toda a história

Boca, autor do gol de bicicleta considerado um dos mais bonitos da várzea taboanense
Boca, autor do gol de bicicleta considerado um dos mais bonitos da várzea taboanense
Pela 5ª rodada do Campeonato Municipal da Várzea de Taboão da Serra, Estrela e Revelação faziam um jogo sem tanto interesse, devido os dois já estarem classificados para a segunda fase. No entanto, essa história ficou fora de campo quando a bola rolou. Em um jogo frenético, as duas equipes se lançaram ao ataque e protagonizaram momentos de beleza a quem foi ao campo do Leme.

Porém, o lance mais magnífico da partida ficou por conta do centroavante Boca, do Estrela. O jogo estava 3 a 2 para o Revelação, quando após cruzamento, o camisa 9 emendou uma bicicleta, igualando o marcador e enchendo os olhos de todos que viram a pintura do gol.

Segundo a diretoria do Estrela, todos os presidentes dos clubes da várzea taboanense estão comentando o fato em um grupo no WhatsApp. O presidente Babão do time do Maria Helena afirma que todos foram unânimes ao dizer que foi o gol mais bonito de toda a história da tradicional competição de futebol amador.
“Além de fazer o gol de bicicleta, nosso centroavante fez os outros dois gols do nosso time. Foi um jogaço. Os dois times abertos, jogando limpo, sem pancadaria, toque de bola. Mas o que mais chamou a atenção foi o gol do Boca. O mais bonito da história da várzea”, completou.

Adilson Junior Macedo de Almeida, o Boca, de 33 anos, que teve passagens por Bafometro do Heliópolis e Cotiano, fez dois gols na partida contra o Revelação antes de marcar o seu terceiro, e mais bonito. “O meu lateral avançou pela linha de fundo e cruzou para fora da grande área. Eu dei dois passos para trás já virando uma linda bicicleta”, contou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*