Fernando Fernandes transforma inauguração da UBS no Clementino em palanque eleitoral

0
19

Durante o evento o prefeito e a deputada Analice criticaram a oposição atacando o ex-prefeito Evilásio e o ex-vereador Aprígio

O palanque foi montado do lado de fora da UBSv
O palanque foi montado do lado de fora da UBSv
Faltando pouco mais de quatro meses para o início oficial da campanha eleitoral de prefeitos e vereadores em todo o Brasil e a proximidade do término do prazo para aparições em eventos de inaugurações, o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), pré-candidato a eleição está engajado para apressar obras.

Na manhã de domingo, 10, após sete meses de atraso, finalmente a população do Jd. Clementino e bairros próximos ganharam uma nova unidade básica de saúde, construída com recursos do Governo Estadual com custo total de R$ 2,8 milhões. Fernandes também garantiu que vai entregar a UBS do Jd. Record em julho, quase no limite da data legal que ele pode aparecer nas inaugurações.

Ao lado de toda a base do governo e também com a presença da Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB), o prefeito tucano transformou o evento em um palanque eleitoral. A deputada fez duras ao ex-prefeito Evilásio Farias (PSB), possível adversário no pleito eleitoral de outubro de Fernando Fernandes.

Outro adversário nas eleições de outubro, o ex-vereador José Aprígio também foi criticado pelo prefeito Fernando Fernandes durante o evento. Fernandes ainda falou sobre a crise que atinge o país e respinga, automaticamente, no município que, segundo ele, perde cerca de 1 milhão de arrecadação por mês.
A Unidade começou a funcionar nesta segunda-feira, dia 11, às 7 horas.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*