Espaço literário oferece troca gratuita de livros em Taboão da Serra

0
492
Francisco Café possui duas lojas em Taboão da Serra, na estrada São Francisco, no Jd. Helena, em ambas funciona o projeto BookCrossing. FOTO: Divulgação

O Francisco Café, em Taboão da Serra, teve uma ideia bem legal para incentivar a leitura. O projeto BookCrossing (Troca de livros), é uma boa solução para os livros esquecidos na estante e trocá-los por outros usados, e também adquirir um livro que você ainda não tenha lido, sem prazo de devolução, isso, sem nenhum custo.
Os livros ficam expostos em uma estante. O ideal é que os livros estejam em bom estado para doação e também que não sejam didáticos. “O projeto é bem simples, a pessoa traz um livro e leva outro, sem custo. Acreditamos muito na mudança do ser humano através do conhecimento e queremos difundir ainda mais isso”, comentou Henrique Amorim, um dos sócios do Café.
Além da troca de livros, ainda é possível para tomar um café, bebidas, pedir alguns petiscos ou porções e bater papo com os amigos. O Francisco Café possui duas lojas em Taboão da Serra, na estrada São Francisco, no Jd. Helena.

Serviço
Francisco Café
Unidade Start: Estrada São Francisco, 1820, Jd. Helena / Taboão da Serra
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Unidade Metropolitana: Estrada São Francisco, 2008, Jd. Helena / Taboão da Serra
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado das 8h às 18h
Com informações do Portal Otaboanense.com.br

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*