Escritora de 18 anos de Itapecerica da Serra, lança seu primeiro e-book

0
1306

Por Márcia Palhares

“Aquela praça  era fria e suja, o clima estava tão frio que eu sentia como se a ponta do meu nariz fosse congelar.

Sentei em um dos bancos de cimento e comecei a sentir pequenas gotículas do chuvisco espetarem o meu rosto. Puxei meu gorro vermelho um pouco mais pra baixo e abracei a mim mesma.

O que eu vou fazer da minha vida?(…)” –  Oásis

Capa do E-book Oásis escrito pela jovem Sabrina Ghetti

O que leva uma jovem de 18 anos, escrever um romance com mais de 200 páginas, no mundo totalmente digital? Pois bem, Sabrina tem todas as respostas para nossas dúvidas e até indagações.  A autora queria um livro que registrasse a verdadeira adolescência brasileira, mostrasse nossa cultura, o que costumamos fazer, nos envolver e socializar. Uma obra que retrate tudo isso, sem “americanizar” a história.

A inspiração vem de tudo, do  seu mundo e cotidiano.

A jovem escritora, costuma analisar cada instante que vive e se imagina parte de uma história. Seja numa viagem, festa, briga, assistindo um filme e até soltando uma gargalhada. A música também contribui:  gosta de ouvir determinada canção e imaginar uma cena, onde  faz parte.

Seus planos para o futuro é cursar Turismo, ser comissária de bordo e claro, continuar a escrever. Independentemente do sucesso de suas obras ou do reconhecimento externo, não pretende parar de escrever. Gosta de criar personagens e dar vida a eles. Se dedicar somente a literatura seria um sonho.

Agora vamos torcer para que Sabrina,  publique sua obra na versão impressa e conclua a  trilogia ´Oásis’.

Sabrina Ghetti, escritora de 18 anos da cidade de Itapecerica lança seu primeiro e-book

Oásis tem 257 páginas,  é um livro de romance ‘new aldut’,  voltado à  leitores entre 13 aos 18 anos, no  formato  e-book,  no valor R$ 6,00.

O e-book está disponível para compra através da Amazon, pelo link https://www.amazon.com.br/dp/B07FDHPLY8/ref=cm_sw_r_cp_ep_dp_StutBb3JD76RG

Confira mais informações sobre o livro, sinopse e prólogo completo através do facebook da escritora: www.facebook.com/sabrinaghettiescritora.

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*