Escadão desmorona no Jd. Suiná e moradores estão desesperados

0
19

Local está coberto com uma lona preta e os pedestres passam com dificuldade pelo local que está desmoronando além do esgoto estar a céu aberto porque os canos e tubulação foram atingidos

Por Renata Gomes

Escadão no final da rua Josefina Fonseca no Jd. Suiná está desmoronando e moradores desesperados cobram prefeitura para agilizar obra
Escadão no final da rua Josefina Fonseca no Jd. Suiná está desmoronando e moradores desesperados cobram prefeitura para agilizar obra
Um escadão que fica no final da Rua Josefina Fonseca, no Jd. Suiná, desmoronou há cerca de 20 dias e os moradores estão preocupados com o perigo de passar pelo local, esgoto que está caindo a céu aberto, além dos riscos de estrutura das casas.

Segundo os moradores, a defesa civil esteve no local e jogou uma lona preta e grande. Eles relataram também que uma máquina estava limpando um terreno próximo do escadão e por cavar demais danificou a estrutura que veio abaixo.
“Tenho problemas de saúde e uma filha que é deficiente. Eu não estou dormindo a noite, pois quando começa a chuva eu fico sentada na cozinha em uma cadeira com medo de todos os barulhos que ouço”, relatou Maria de Fátima que mora há mais de 30 anos no Jd. Suiná.

Outro morador do bairro, José Rodrigues da Silva, conhecido como Natureza, disse que a comunidade está clamando por uma solução rápida, para não acontecer acidentes com vítimas. “Precisamos que a prefeitura faça essa obra logo, antes que atinja as casas ou que alguém se machuque. Aqui passa muita criança, mulheres, e é um acesso importante para gente”, cobrou Natureza.

O jornal Hoje em notícias entrou em contato com a Prefeitura e Defesa Civil questionando quando a obra irá começar e qual a previsão de conclusão mas até o fechamento da matéria não recebeu nenhum retorno.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*