Empresário de Taboão continua desaparecido

0
127
Empresário Fábio Mariano Martins, do ramo de venda de carros, que está desaparecido desde sexta-feira. Foto: divulgação

O empresário Fábio Mariano Martins, proprietário de uma loja de revenda de automóveis usados, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, está desaparecido desde o fim da manhã da sexta-feira, 21. A família conta que ele teria saído para cortar o cabelo e não voltou. De acordo com a mulher, Aline Pria, o carro que estava com Fábio foi achado na rua Elpídio José Oliveira, no Jardim Maria Rosa, também em Taboão.

De acordo com reportagem da TV Record, a família encontrou o carro com a porta do motorista aberta, sem a chave na ignição. Ainda segundo o telejornal, Aline foi ao banco verificar se alguma movimentação bancária foi feita, mas não houve nenhuma retirada de dinheiro ou gasto com cartão de crédito. Porém, a mulher acredita que o marido foi vítima de um crime. “Foi no intervalo que ele saiu do salão de cabeleireiro para vir para casa e ninguém mais achou”, diz.

A família registrou boletim de ocorrência em delegacia no Morumbi. Pelas redes sociais, familiares e amigos divulgam fotos de Fábio em busca de notícias sobre o paradeiro dele. Ele usava calça jeans, blusa verde e tênis cinza com verde. “Qualquer informação que tiver, qualquer coisa valiosa vai ajudar a encontrar o meu marido vivo, bem, e que volte para minha casa. Eu preciso da minha família”, pede a mulher, aflita. Qualquer informação, ligue no Disque-Denúncia: 181.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*