Embalou! Com chuva de gols, CATS bate o Diadema e entra no G4

0
40

O público que não foi ao José Ferez no último sábado perdeu a grande oportunidade de ver um belo jogo de futebol. Com muitos gols, o Taboão da Serra furou a boa defesa do Diadema, que não era vazada a cinco jogos, e arrancou um ótimo resultado em sua busca pela classificação no Grupo 3

Por Felipe Oliveira

Taboão venceu Diadema por 5 a 3 e consegue entrar no G4.  Foto: Felipe Oliveira /Hoje
Taboão venceu Diadema por 5 a 3 e consegue entrar no G4.
Foto: Felipe Oliveira /Hoje
Na abertura do returno, ocorrida sábado, 04, atuando em casa, no estádio Vereador José Ferez, o Clube Atlético Taboão da Serra conquistou mais uma importante vitória, a terceira consecutiva, desta vez diante do líder Diadema, pelo placar de 5 a 3, em sua luta pela classificação no Grupo 3 do Paulistão da 2ª divisão.

Os gols da equipe taboanense foram anotados por Caio (2), Todinho, Diego e Deivid. O resultado recolocou o Tricolor da Serra no G4, agora ocupando a 4ª posição, com 13 pontos em 8 jogos.

Palavra do professor
Segundo o técnico Axel, sua equipe soube suportar a pressão para buscar o resultado, mesmo com muita dificuldade devido a força do adversário. O CATS abriu 3 a 1 e sofreu o empate ainda na primeira etapa. Diego desempatou apenas no final do segundo tempo, cobrando pênalti. Deivid fez um golaço já nos acréscimos. “A vitória de hoje precisa ser muito comemorada. O grupo está de parabéns. Todos estão amadurecendo durante a competição. Vamos chegar fortes na luta pelo acesso”, disse o comandante.

Time feminino de futsal de Taboão entrou junto com a equipe do CATS para manifestar protesto contra machismo e violência. Foto: Felipe Oliveira/Hoje
Time feminino de futsal de Taboão entrou junto com a equipe do CATS para manifestar protesto contra machismo e violência.
Foto: Felipe Oliveira/Hoje

Toca no Caio que é gol
Com mais dois gols, o atacante Caio, se tornou o artilheiro da equipe, com 6 tentos. O jovem de 19 anos comemorou demais o placar e, assim como o treinador Axel, enalteceu o amadurecimento da equipe na competição, além de exaltar a mudança de postura com a chegada dos reforços (Tiago Silva, Todinho, Hudson e Willian Leandro). “O time cresceu muito nas últimas três rodadas. Estamos de parabéns pelo que fizemos hoje. Foi mais um passo. Agora é trabalhar forte durante a semana para corrigir os erros da última partida e chegar forte no próximo jogo fora de casa”, falou o camisa 9, que afirmou ser fã do baixinho Romário.

Próxima parada: Amparo
O CATS volta a campo, diante do Amparo, no próximo sábado, 11, às 15h, em partida válida pela 9°rodada do Campeonato Paulista da 2°divisão, no estádio José de Araújo Cintra.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*