Em seu segundo show na cidade, Fabio Teruel lota estacionamento do Parque das Hortênsias

0
28

Depois de primeira apresentação no munícipio ter ocorrido após polêmica com as autoridades políticas da cidade, desta vez, a vinda do cantor se deu devido ao clamor popular

Por Felipe Oliveira

Nem o calor de mais de 30 graus foi problema para os cerca de 10 mil fãs do religioso e radialista, Fabio Teruel. O cantor retornou à cidade após cinco meses, no último dia 7, para o seu habituall Encontro de Fé, realizado no mesmo local da primeira visita: o estacionamento do Parque das Hortênsias.

Com seu tradicional discurso pautado em Jesus e Nossa Senhora, Teruel emocionou o público, que veio se deslocou de diversos lugares de São Paulo e do Brasil. Era possível ver senhoras, crianças, homens e qualquer tipo de pessoa indo às lágrimas após suas canções e discursos espirituais.

Foi a segunda vez que Fabio Teruel se apresentou no munícipio. A primeira aparição ocorreu em setembro, após muita polêmica. Porém, tudo se iniciou no dia 27 de agosto de 2015. Teruel se queixou em seu programa acerca dos ofícios indeferidos, segundo ele, pelas autoridades políticas de Taboão.

Em seguida, postou sua insatisfação com o caso na sua página oficial e, pouco tempo depois, a mensagem viralizou. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi a resposta de vereadores da cidade, do secretário de esportes e, por último, do prefeito Fernando Fernandes. Ambos foram taxativos e ratificaram veementemente que houve um “desencontro de informações”. Um vídeo ao lado do prefeito foi divulgado e o show aconteceu.

No entanto, mais polêmica. Foi lhe oferecido um título de cidadão taboanense, porém o cantor recusou por afirmar ser um “instrumento de Deus”. Vereadores chegaram a criticar sua recusa em tribuna. Durante o show do último dia 7, Fabio comentou que “muitos políticos legislam em causa própria”.

Via Facebook, Teruel agradeceu os fãs que compareceram ao show. “Fiquei feliz e orgulhoso com sua presença hoje em Taboão da Serra. Pelo fato de você ter saído do seu lugar para louvar a Deus. Ele daqui para frente lutará por você as suas batalhas. Você hoje deu um tempo para Deus e Ele, de volta, lhe dará uma temporada cheia de bênçãos e vitórias”, disse Teruel.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*