Em confronto direto contra o Olímpia, CATS vence dentro de casa

0
43

Pra embalar no grupo de classificação do Campeonato Paulista A3, o CATS recebeu nesta quarta-feira (28), o Olímpia no José Ferez e não teve muita dificuldade para sair vitorioso da partida.

Nos primeiros minutos de jogo o time da casa foi superior, aos 3 minutos Edson Cruz obrigou o goleiro Lucas Alves a fazer boa defesa. No lance seguinte o goleiro fez mais uma defesa, agora na cobrança de falta batida por Gabriel.

Os visitantes só chegaram a assustar aos 37 minutos. Rony recebeu cruzamento de Eduardo, o jogador subiu sozinho, mas mandou por cima do gol.

Na volta do segundo tempo o CATS voltou a pressionar. No primeiro minuto da última etapa Marcelinho chutou de longe e obrigou Lucas a fazer grande defesa.

O placar só foi inaugurado aos 34 minutos. Kaká recebeu sozinho e balançou as redes. Nos acréscimos o Goleiro Ricardo Berna salvou o time da casa ao defender cabeçada de Geovane.

A segunda vitória seguida do Tricolor fez com que o time subisse na tabela e coloca o time provisoriamente no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Com 21 pontos o CATS chega á 6ª posição.

O CATS enfrenta no próximo sábado o Barretos, às 20 horas, no Estádio Fortaleza, em Barretos.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*