Em casa, Cats é derrotado de virada por Jabaquara por 2 a 1

0
19

Resultado negativo impediu Taboão de chegar no G4 e fez time cair para a oitava posição; Viola, treinador e presidente criticaram a arbitragem

Taboão perde para Jabaquara de virada e cai para a oitava colocação na Segundona. FOTO: Ricardo Lima/Otaboanense
Taboão perde para Jabaquara de virada e cai para a oitava colocação na Segundona. FOTO: Ricardo Lima/Otaboanense
A derrota sofrida pelo Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) de virada para o Jabaquara, por 2 a 1, na tarde de sábado, 20, no Estádio Municipal Vereador José Feres fez o time permanecer com 10 pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão) e cair para a oitava posição.

O placar foi inaugurado por Viola que aos cinco minutos de jogo balançou a rede do Jabaquara. O empate veio na sequencia com Gilmar, que aos 13 minutos igualou o marcador.

No segundo tempo, aos 18 minutos, os visitantes viraram o jogo após cobrança de pênalti de Eric que marcou o segundo gol do Jabaquara. Taboão continuou lutando para buscar o gol de empate, mas não teve sucesso, e o jogo terminou em 2 a 1 para o Jabaquara.

O presidente da equipe taboanense manifestou nas redes sociais diversas críticas a arbitragem e foi acompanhado pelo treinador, Luiz Muller e Viola, que também deram declarações negativas aos árbitros da partida.
Para Muller, a arbitragem influenciou de forma direta no resultado. “Fomos prejudicados por que uma vitória nos deixaria dentro do G4. O Jabaquara aproveitou bem os erros e as oportunidades no jogo”, disse o técnico concluindo que será realizado um trabalho forte na semana para corrigir os erros para ter um resultado positivo no próximo confronto.

Viola também disse que o time foi prejudicado pela arbitragem em dois lances que definiu o resultado do jogo. Ele também alertou os erros cometidos pela equipe taboanense.

Próximo jogo
Taboão encara o Ecus, no sábado, 27, às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*