Eletropaulo não comparece na Câmara de Taboão para debater falta de energia

0
59
Vereadores criticam ausência de representante da Eletropaulo para discutir os problemas da falta de energia em Taboão
Vereadores criticam ausência de representante da Eletropaulo para discutir os problemas da falta de energia em Taboão

A concessionária AES Eletropaulo não participou da audiência pública realizada na quinta-feira, 10, pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra, para debater os problemas das constantes falta de energia na cidade.
A audiência contou coma participação do presidente da comissão, vereador Cido (DEM), das vereadoras Joice Silva (PTB), Luiza Aprígio (PSB) e Érica Franquini (PDT). Os parlamentares fizeram muitas críticas contra a empresa e deliberaram ações de encaminhamento para o Ministério Público, para Agência Nacional da Energia Elétrica (ANEEL), Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa de São Paulo e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados para cobrar providências.
De acordo com o vereador Cido, foram encaminhados ofícios e e-mails nos dias 25 e 26 de março e nenhum retorno foi recebido.
“Para cortar a energia eles são eficientes, fazem isso na velocidade da luz. “É um desrespeito com a população da nossa cidade. A Eletropaulo presta um péssimo serviço, além de cobrar uma tarifa abusiva”, reclamou o vereador Cido que durante a audiência citou que podem abrir uma CPI para investigar os investimentos na manutenção da rede da cidade.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*