Diego brilha, CATS vence o Amparo por 4 a 2 e fica a dois pontos da liderança

0
129

Por Felipe Oliveira

O camisa 10 fez dois gols e ajudou a equipe na conquista de mais uma vitória, a quarta seguida. Sobre o elenco, Anderson Nóbrega disse que Edílson ainda faz parte do elenco. O Jornal Hoje em notícias recebeu a informação que o jogador não faz mais parte do grupo. Ele vem à capital paulista terça-feira, dia 14, para realizar um exame no joelho

 Taboão embala de vez e conquista quarta vitória seguida na Segundona ficando a dois pontos do líder Diadema.  Foto: Reprodução Internet
Taboão embala de vez e conquista quarta vitória seguida na Segundona ficando a dois pontos do líder Diadema.
Foto: Reprodução Internet

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) entrou definitivamente na luta pela liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, 11, pela 9ª rodada, atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Axel conseguiu seu quarto triunfo consecutivo na competição estadual. Desta vez, o Tricolor da Serra goleou o Amparo, no estádio José de Araújo Cintra, por 4 a 2.

Os gols da vitória foram anotados por Tuta, que voltou à equipe após lesão na coxa, o volante Dudu e o Diego, que deixou sua marca duas vezes, empatando com Caio na artilharia, agora com 6 gols. O resultado deixou o time taboanense a dois pontos da liderança, com 16. O Diadema, que apenas empatou em 1 a 1 com o Osasco, segue na ponta, com 18 pontos.

O presidente Anderson Nóbrega comentou que, embora o placar tenha sido por quatro gols, o jogo foi difícil. “Não é fácil jogar 70 minutos com um a menos. Infelizmente o nosso zagueiro Souza foi expulso. Mas tivemos calma e soubemos vencer a partida. O Axel conseguiu impor sua filosofia e os resultados estão aparecendo. Todos estão de parabéns”, afirmou.

Cadê o Capetinha?
Perguntado pela nossa reportagem sobre o paradeiro de Edílson Capetinha, principal contratação feita pelo CATS para a temporada 2016, Nóbrega disse que ele vem à cidade de São Paulo na próxima terça-feira (14), para realização de um exame. Segundo a diretoria, o jogador de 45 anos está machucado. “Ele tem uma lesão, parece que no menisco, e está sendo analisada. Pela idade avançada, requer um cuidado maior. Depende muito do que for constatado. Mas ele ainda faz parte do grupo, sim. Mesmo não jogando, o Edílson continua ajudando o clube em outras situações”, finalizou o cartola, desmentindo a notícia do desligamento do atleta com o Taboão.

O outro lado
Durante a última semana, o Jornal Hoje em notícias, por meio de uma fonte importante, teve a informação que o jogador não faz mais parte do elenco. A reportagem tentou entrar em contato com o pentacampeão até o fechamento desta matéria, porém não obteve retorno. Edílson, que foi visto recentemente na Arena Corinthians, realizou apenas dois jogos com a camisa do Taboão. Não marcou nenhum gol.

Que venha o Lemense!
No próximo sábado, 18, às 15h, o CATS encara o terceiro colocado do grupo, Lemense (que ganhou do Palmeirinha em casa por 2 a 0). O jogo acontece no estádio Vereador José Ferez. Se vencer, dependendo dos outros resultados, o Tricolor pode encerrar a 10ª rodada na liderança pela primeira vez.
Pela expulsão, o zagueiro Souza cumprirá suspensão automática. Por outro lado, seu companheiro de zaga, Chaba, retorna, podendo formar a defesa com Willian.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*