Desclassificado CATS vence dentro de casa

0
75
O CATS não conseguiu se classificar para a próxima fase da Série A3 e agora volta a disputar a Copa Paulista – Foto: Divulgação

No domingo, 25, o CATS recebeu o classificado Noroeste em casa para cumprir tabela no último jogo do Campeonato Paulista Serie A3.
O primeiro time a assustar o gol adversário foram os visitantes. Aos 10 minutos o Noroeste chegou com perigo, mas a zaga Tricolor evitou o gol. O CATS chegava e até criava boas chances, mas os visitantes eram superiores na partida.
Aos 27 minutos, o Taboão teve grande chance. Após boa jogada de Diego Souza, Caio cabeceou com muito perigo e perdeu grande chance de abrir o placar. Após a parada técnica, o Noroeste começou a chegar mais e mostrou superioridade, mas também não conseguiu furar a zaga adversário. O primeiro tempo terminou com as duas equipes empatadas.
O CATS voltou melhor e soube aproveitar os momentos de perigo. Aos 9 minutos Marcelinho chegou bem para marcar, mas parou em milagre do goleiro Airon. Aos 19 minutos, a bola sobrou na área do Noroeste e dessa vez Marcelinho não desperdiçou e abriu o placar.
Já na reta final, o Noroeste teve o jogador Lucas Hipólito expulso, o que dificultou as chances do time ir em busca do empate. Aos 47 minutos, a zaga do Taboão da Serra parou e o Noroeste quase marcou com Jorge Mauá.
Aos 52 minutos, o CATS fechou o placar com direito a golaço. Diego Souza cruzou na área, Vinicius Costa ajeitou de cabeça e Marcelinho de bicicleta fechou o placar.
Os dois times entraram em campo com situação definida na tabela. Com a vitória, o Taboão fecha sua participação nesta Série A3 com 27 pontos, na 10ª colocação e já começa a pensar na disputa da Copa Paulista.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*