Depois de muito esforço, Fabio Teruel se apresentou em Taboão

0
452

Realizado no estacionamento do Pq. das Hortênsias, show religioso movimenta quase 10 mil fiéis em Taboão da Serra; cantor salienta a importância da manifestação popular

Por Felipe Oliveira

Estacionamento do Parque das Hortênsias ficou lotado, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o show de Fábio Teruel. FOTO: Adilson Oliveira /Verboonline
Estacionamento do Parque das Hortênsias ficou lotado, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o show de Fábio Teruel. FOTO: Adilson Oliveira /Verboonline
Nem o calor de mais de 30 graus foi problema para os cerca de 10 mil fãs do religioso e radialista, Fabio Teruel. O cantor agitou a cidade de Taboão da Serra, na tarde do último domingo, 20, no estacionamento do Parque das Hortênsias. Com seu habitual discurso de fé, regado à positivismo e mensagens de autoajuda, Teruel emocionou o público. Era possível ver senhoras, meninas, homens e qualquer tipo de pessoa indo às lágrimas após canções e falas bonitas.

O artista chegou ao evento por volta das 16h40. Desceu do carro acenando para os fãs e carregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, símbolo do catolicismo brasileiro. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi a estrutura do show, principalmente pela qualidade de sua equipe, que vendia produtos, como velas, CDs, DVDs, medalhas, camisetas, santinhos, entre outras coisas. A faixa de preço variava de R$ 10 a R$ 30.
Em sua terceira passagem por Taboão, Teruel ressaltou a importância dos amigos que fez por aqui. Além disso, comentou sobre a grande expectativa que cercou o show, conseguido graças a manifestação popular. “Nosso show é um derramamento de bênçãos. Se estamos aqui hoje é por conta da mobilização dos moradores. Se não fosse a pressão popular não estaríamos aqui”, afirmou.

Em contato com a nossa reportagem, o secretário de cultura e vice-prefeito, Laércio Lopes, relembrou o episódio que cercou o retorno do cantor à cidade. Segundo ele, houve um mal entendido entre as duas partes. “O governo nunca negou a vinda dele aqui. Assim que soube que era para o Fábio Teruel, entrei em contato com ele e está aí o show, com mais de 10 mil pessoas”, ratificou.
Ana Angélica Machado Marinho, moradora do bairro Parque Assunção, localizado ao lado do espaço onde foi realizado o encontro de fé, rasgou elogios ao trabalho do líder religioso. “Foi muito bom. Ele tem uma força em Nossa Senhora que o ilumina muito”.

De acordo com Ana, suas orações e o modo como ministra as apresentações acabam tocando os corações dos fiéis de uma maneira especial. “Acalenta muito os nossos corações, faz com que a gente consiga acreditar que existe um mundo melhor. Ele é uma pessoa super carismática. Ele tem o dom da palavra”, completou, após o rezar o Pai Nosso.
Ao final de sua coletiva, Teruel agradeceu as pessoas pelo carinho imenso que recebeu. “É muito bom saber que podemos contar com os irmãozinhos e irmãzinhas daqui. Também sou grato à imprensa. Estamos aqui pelo povo e vamos fazer um show bonito para o povo”, disse Fábio Teruel à imprensa.
Durante o show, duas pessoas levantaram uma faixa com a seguinte frase: “Fabio Teruel, quem te trouxe foi o povo, não o governo”. A organização do evento agiu rápido e pediu para que os manifestantes abaixassem o cartaz.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*