De virada, meninas de Taboão vencem Marília no Paulista de Futsal

0
102

Com o placar de 4 a 2, o C.A. Taboão da Serra/Jaguaré conquistou a segunda vitória na competição e se prepara para encarar a equipe de São Bernardo

Meninas de Taboão venceram Marília por 4 a 2 fora de casa
Meninas de Taboão venceram Marília por 4 a 2 fora de casa
Enfrentando os desafios da distância (quase 500 quilômetros) e do clima quente típico das cidades do interior Paulista, o time feminino de futsal do C.A. Taboão da Serra/Jaguaré conseguiu vencer a equipe do C.B. Marília Futsal, de virada, por 4 a 2, no Ginásio Clube dos Bancários de Marília, no domingo, 03, em rodada válida pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino, categoria principal.

O resultado positivo foi comemorado pela equipe técnica taboanense, pois o time que vinha de uma vitória e um empate dentro de casa, venceu o forte adversário que já acumulava duas vitórias na competição.

Segundo a comandante do Cats, Cris Souza a vitória foi suada e com a cara de Taboão. “Vencemos com muita garra, vibração e principalmente vontade. Eu havia avisado a equipe que o jogo iria ser disputado até os instantes finais, como de fato foi. Acho que o fator determinante era a vontade de ganhar, trabalhamos muito durante a semana e elas sabiam que teriam que jogar muita bola para merecer o resultado”, disse.

O próximo desafio de Taboão será contra a equipe do A.D. São Bernardo/Sabesp, no sábado, 16, às 16h, fora de casa no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib. “É uma equipe bem estruturada e que vai brigar pelo título e a gente sabe que também vai ter que se preparar muito para ganhar desse adversário”, comentou Cris Souza.

Para a técnica taboanense, o fato de ter viajado um dia antes para a cidade Marília também foi um fator determinante e decisivo, pois as atletas alcançaram um equilíbrio necessário para colocar a bola no chão e converter em gols. Marcaram para Taboão da Serra as atletas Suzana dos Reis (Su Reis), Delise Geraldo, Natlhalia Rozo da Rocha e Daniela Domingues Lopes (Dany) e da equipe de Marília, Andreia Reis Barros e Carolina Correia Cruz balançaram a rede. A goleira Carolina Magalhães também foi destaque na partida impedindo os gols adversários e garantindo a vitória de Taboão.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*