De olho na estreia, Cats perde jogo-treino para o Santos B

0
36

Mesmo com o revés, o técnico Axel gostou do desempenho de sua equipe e afirmou que estará tudo pronto até a estreia, dia 17, contra o Diadema, fora de casa, pelo Paulistão

Página 08_De olho na estreia, Cats perde jogo-treino para o Santos BSob muito sol e calor, Clube Atlético Taboão da Serra e Santos Futebol Clube realizaram um jogo-treino na tarde da última sexta-feira (8), no estádio Vereador José Feres. A equipe sub-23 da Vila Belmiro, comandada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira Feminina, Kleiton Lima, venceu o Cats por 2 a 0. O atacante Oller e o zagueiro Lucas Africo marcaram para o Peixe no segundo tempo.

De acordo com Axel, a partida serviu mais como fase final de preparação da equipe, visando a estreia na Segundona, do que o próprio resultado. Por conta da importância do confronto, o treinador preferiu escalar o que tem de melhor, mandando a campo a seguinte escalação: Hudson; Barreto, Willian, Souza e Rafael; Dudu, Bocão, Caio, Esquerdinha e Edílson; Tuta.

O centroavante, no entanto, deixou a atividade no intervalo e deu lugar ao lateral esquerdo Deivid. Por outro lado, o Capetinha saiu quase no fim, para a entrada do jovem atacante Leozinho. Ao todo, a equipe apresentou um volume de jogo interessante nos primeiros 30 minutos, chegando a mandar uma bola na trave, mas na segunda etapa, com o desgaste, acabou dominada pelo Santos, que venceu sem dificuldades.

“Óbvio que não gostamos de perder, ainda mais aqui, onde precisamos ser fortes. Mas o resultado não era o objetivo principal. Enfrentamos uma equipe que está trabalhando há um ano e meio, porém, como tivemos apenas 40 dias de preparação, com um grupo que não se conhece completamente, o desempenho

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*