Cristiano Araujo encanta público na abertura da Festa do Peão de Taboão da Serra

0
29

Festa do Peão de Taboão da Serra começa com show de Cristiano Araujo
Festa do Peão de Taboão da Serra começa com show de Cristiano Araujo

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no primeiro dia de evento

Casais apaixonados, grupos de amigos e até famílias inteiras estiveram presentes no primeiro dia da Festa do Peão de Taboão da Serra nesta quinta-feira (30) para curtir o show do cantor Cristiano Araujo.
A organização e a estrutura do local foram elogiadas pelo público e pelas autoridades da região. O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega representou o poder executivo e fez a abertura solene do evento. “Tive o privilégio de abrir o rodeio de Taboão da Serra que é um resgate da cultura que está enraizada no coração taboanense. Mudamos a característica de ser uma cidade dormitório, consumimos aqui e merecemos proporcionar uma atividade que traz alegria”, comemorou.
E a festa atraiu pessoas de várias cidades. “Hoje é meu aniversário de 18 anos e vim comemorar aqui no rodeio. Não conhecia a cidade, mas achei a estrutura maravilhosa e o show do Cristiano está maravilhoso. Estou muito feliz de estar aqui”, disse Gabriela Zecchin que mora no Cambuci acompanhada da irmã Letícia Zecchin e da amiga Natalia Sposito.

O show
O goiano Cristiano Araujo entrou no palco às 1h10 da manhã. Músicas apaixonadas e dançantes contagiaram o público até às 2h50. Cantando sucessos como “Você Mudou”, “Mente Pra mim”, “Maus Bocados”, “Bara bara”, resgatando músicas tradicionais sertanejas e fazendo a banda inteira participar de coreografias de outros ritmos como o funk, o show do artista agradou.
Um dos patronos do rodeio, o vereador de Embu das Artes Ney Santos espera um público maior no show dessa sexta-feira com Fernando & Sorocaba. “Muitas pessoas não trabalham no sábado então o público será maior. Tenho certeza que as pessoas que estiveram presentes aqui hoje gostaram da estrutura que proporcionamos”, disse.
Artistas da região
O público também contou com a apresentação de artistas da região. Delluka fez o show de abertura antes de Cristiano Araujo e a dupla Leandro e Tiago foram convidados pelo artista para fazer uma participação.
No camarote da Chopperia do Zeca, a dupla Wagner e Walmir também fizeram a galera dançar.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*