Crianças são encontradas após quatro dias desaparecidas

0
230

Duas meninas, uma de 12 e a outra de 13 anos, foram encontradas após ficarem quatro dias desaparecidas, em Itapecerica da Serra.  As amigas desapareceram na sexta-feira, 26, depois de faltar à escola para ir a um encontro com rapazes no Parque do Lago Francisco Rizzo no município de Embu das Artes. Elas revelaram terem sido mantidas em cárcere privado. Também disseram ter sofrido agressões físicas e psicológicas e terem sido forçadas a consumir drogas. As duas crianças vão receber atendimento psicológico. Elas já foram liberadas pelo Conselho Tutelar do município e estão juntas com as famílias.

As meninas contaram que foram para o encontro, com os rapazes ainda não identificados, por vontade própria e na hora de ir embora receberam um telefonema informando que os seus pais já sabiam que tinham faltado à aula. Depois disso ficaram com medo de ficarem de ‘castigo’ e por isso voltaram para o local que estavam.

As jovens passaram por exames no Hospital Pérola Byington, São Paulo, e serão acompanhadas por psicólogos e conselheiros de Itapecerica da Serra por algum tempo. As mães das adolescentes estão esperançosas que elas superem o ocorrido e possam seguir uma vida normal. “Minha filha está muito traumatizada, mas tenho fé que ela vai superar”, disse uma das mães.

O caso está sob investigação na delegacia de Itapecerica da Serra.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*