Complicou! Fora de casa, meninas do CATS sofrem goleada para o Marília

0
83

Após mais de 8 horas de estrada, Futsal Feminino de Taboão comete muitas falhas individuais, sofre goleada e se complica na tabela. Em casa, meninas do CATS recebem o Pinhal no próximo fim de semana em busca de garantir a segunda colocação. Com 31 pontos em 11 rodadas, São José já está na próxima fase

Por Felipe Oliveira

No sábado (18), a equipe do Marília venceu o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), por 6 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino. A partida ocorreu no ginásio Clube dos Bancários, em Marília. O resultado, segunda derrota seguida, deixou o Tricolor da Serra na segunda colocação, com 18 pontos.
Em contato com a reportagem do Hoje, a técnica Cris Souza reconheceu a superioridade das donas da casa e afirmou que o setor criativo de sua equipe não funcionou com a mesma intensidade dos últimos jogos. Para ela, no entanto, o desempenho não foi tão ruim.

“Tivemos várias oportunidades. Elas jogaram fechadas, no contra-ataque. Nossa equipe sentiu muito o cansaço da viagem. Isso foi um fator impeditivo para o nosso desempenho. Tivemos muitos vacilos. Queríamos muito ter ganhado esse jogo. Mas, Marília foi muito bem e conseguiu aproveitar bem as chances. Agora é levantar a cabeça e fazer uma avaliação pontual dos erros. Temos jogos decisivos”, disse a treinadora.

Para a ala do CATS, Luana, foi um belo espetáculo de futsal. Segundo ela, o time teve diversas falhas. “Jogos assim são decididos nos detalhes. Agora nos resta focar nas duas próximas rodadas, na qual vamos jogar com o apoio do nosso torcedor”, completou.

Já de acordo com a goleira Marielle, a partida contra Marília foi semelhante a derrota diante do São José, no meio da semana. De acordo com ela, não é fácil jogar na casa das adversárias. Fora, que a viagem para Marília foi bem cansativa. “Precisamos concertar esses erros nos próximos jogos em casa e conseguir a nossa classificação direto para as semifinais, pois ainda dependemos unicamente de nós mesmas para essa classificação”, afirmou.
Em busca da recuperação na tabela e da classificação à segunda fase, as meninas do CATS enfrentam o A. Pinhal Futsal , no próximo sábado, 25, às 19h15, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. A equipe do interior está na vice-lanterna, com 7 pontos e vem de derrota por 4 a 1, diante do Santo André.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*