Com três de Diego, CATS goleia e carimba vaga à segunda fase da Segundona

0
25

Por Felipe Oliveira

Em excelente fase, Diego o camisa 10 de Taboão já marcou 13 gols em 12 partidas.  Foto: Divulgação
Em excelente fase, Diego o camisa 10 de Taboão já marcou 13 gols em 12 partidas.
Foto: Divulgação
O camisa 10 chegou a marca dos 13 gols em 12 partidas. No entanto, o meia levou o terceiro amarelo e não encara o Osasco, no próximo domingo, em Taboão, pela última rodada da primeira fase. Tiago Silva e Rafael Franco também estão suspensos

Na manhã do último domingo (10), pela 13ª rodada do Grupo 3 da Segundona, o Clube Atlético Taboão da Serra bateu o Palmeirinha por 4 a 1, em Porto Ferreira e conquistou sua classificação à segunda fase da competição estadual. Com o resultado, o time de Axel chegou os 20 pontos em 13 jogos, na quarta posição.

O artilheiro está fora do próximo jogo
Sobre a partida diante dos alviverdes, Diego, que chegou a marca dos 13 gols em 12 partidas, afirmou que Taboão entrou ciente da responsabilidade e totalmente focado em garantir a vaga frente a um time já eliminado. “Fomos superiores boa parte do tempo. Tivemos chances de marcar ainda no primeiro tempo, mas não deu. No entanto, goleamos na segunda etapa e conquistamos a classificação antecipada”, comentou o jogador, que tirou a camisa ao comemorar um de seus gols e recebeu o cartão amarelo.

Como ficou a situação do Grupo 3
No Grupo 3, o Diadema segue na liderança da chave com a vitória sobre o Barcelona, fora de casa, por 2 a 0. Pelo menos placar, o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, superou o Amparo. Os dois times estão separados por apenas dois pontos na classificação, com vantagem para a equipe da Grande São Paulo (28 a 26). Na sexta-feira, dia 8, o Osasco assegurou sua vaga depois da vitória magra diante do Lemense.
No próximo domingo (17), buscando, quem sabe, a ponta da tabela, Taboão volta à campo diante do Osasco F.C., no estádio José Feres, em Taboão, às 10h, pela última rodada. No primeiro turno, o Cão Pastor superou os osasquenses por 3 a 0, no Nicolau Alayon.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*