Com dois de Diego, Taboão vence o Palmeirinha e dá um tempo na crise

0
110

Nas estreias do volante Tiago Silva e do atacante Todinho, quem brilhou foi o meia Diego, substituto de Edílson Capetinha, autor de dois gols. Por conta do tempo ruim e da má fase da equipe, o público no José Feres decepcionou novamente

CATS vence Palmeirinha por 3 a 0 na segundona e sobe para a 5ª colocação
CATS vence Palmeirinha por 3 a 0 na segundona e sobe para a 5ª colocação

No último sábado, 21, pela sexta rodada do Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) entrou em campo pressionado, após 3 derrotas seguidas, diante do Palmeirinha de Porto Ferreira, lanterna da chave. No entanto, o Tricolor da Serra se portou bem e conseguiu deixar o gramado do José Feres com os 3 pontos na conta.

Com dois gols de Diego e um do zagueiro Souza, a vitória subiu o CATS para a 5ª colocação, com 7 pontos. Já a equipe do interior, permaneceu na última posição, com apenas três pontinhos.

Eleito melhor em campo pela imprensa, o camisa 10, que substituiu Edílson Capetinha, machucado, afirmou que os jogadores estavam cientes do que precisava ser feito para sair de campo com a vitória. “Sabíamos do péssimo jogo que fizemos contra o Barcelona. Hoje não poderíamos perder de jeito nenhum, se não ia ficar complicado. Graças a Deus pude ajudar com os gols. Estou buscando meu espaço e espero daqui pra frente ter mais sequência e dar alegria à torcida taboanense”, disse o jovem Diego.

Já para o técnico Axel, sua equipe foi superior durante os 90 minutos, impondo um ritmo forte, sufocando o adversário e mantendo a posse de bola. “Conseguimos ter uma boa aplicação tática e técnica, criando várias chances. No entanto, ainda cometemos alguns errinhos bobos que tem que corrigir. Estamos longe do ideal, mas entramos novamente na briga pela classificação”, afirmou.

De olho no G4, o Clube Atlético Taboão da Serra volta a campo no próximo sábado, 28, às 15h30, contra o Osasco, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Palmeirinha enfrenta o Diadema no domingo, 29, às 10h, no estádio Vila Formosa, em Porto Ferreira.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*