Com arena lotada Jorge e Mateus levam as fãs ao delírio

0
70

Por Ana Rodrigues

Dupla sertaneja Jorge & Mateus contagiou o público com mais de duas horas de show. Foto: Ana Rodrigues/Hoje
Dupla sertaneja Jorge & Mateus contagiou o público com mais de duas horas de show. Foto: Ana Rodrigues/Hoje
A dupla abriu a segunda semana de shows da 38ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra, e emocionaram o público nesta quarta-feira, 13, na terceira noite de shows, que foi marcada pela grande euforia do público na pista, arquibancada e camarotes, a apresentação foi a que mais encheu a arena até agora.

O show começou pouco antes da 0h00, e envolveu a multidão por cerca de duas horas, com seus grandes sucessos como “Vou voando”, “Sosseguei”, “Pra sempre com você”, do álbum “Como Sempre Feito Nunca” e muitos outros sucessos de alguns antigos como “Flor”, “Logo eu” e “Aí já era”.

Jorge interagiu o tempo todo com os fãs, que jogaram presentes no palco durante o show, levaram cartazes com mensagens e assinados com seus nomes para que os cantores lessem do palco, o que já é tradição da dupla.
A produção da dupla escolheu três fãs para subirem no palco e dançarem com Jorge, uma delas foi a Tuani Lopes da Silva, 24, que veio de Guarapiranga para curtir o show. “Sou apaixonada, louca por eles e com a ajuda do meu namorado (Bruno Lourenço) tive essa oportunidade. Foi perfeito maravilhoso, não tem sensação melhor do que subir lá e dançar com o Jorge”, contou a fã.

No fim, Jorge e Mateus jogaram dezenas de toalinhas personalizadas e palhetas para os fãs. A segunda semana da Festa apenas começou e ainda promete muita emoção e diversão, nesta quinta-feira, 14, quem sobe no palco é Wesley Safadão.

Programação:
14/07 (quinta) – Wesley Safadão
15/07 (sexta) – Henrique e Juliano
16/07 (sábado) – Pedro Paulo e Alex

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*