Com a presença da ONU, Força Tática da Polícia Militar é homenageada no Embu

0
69

Policiais, sargentos, soldados, cabos e tenentes receberam condecorações pelos serviços prestados e receberam a medalha Tiradentes

Cerca de 30 policiais foram condecorados com a medalha Tiradentes Foto: Ana Rodrigues/Hoje
Cerca de 30 policiais foram condecorados com a medalha Tiradentes
Foto: Ana Rodrigues/Hoje
Com intuito de reconhecer os esforços e o trabalho dos policiais, a Cerimônia de Valorização do Policial de Força Tática da Polícia Militar contou com a presença de familiares, padrinhos e convidados que prestigiaram os homenageados, na manhã de sexta-feira, 24, no Hotel Almenat Extensão Corporativa, em Embu das Artes.

Mai de 70 pessoas estavam presentes para prestigiar os quase 30 policiais homenageados, entre eles soldados, sargentos, cabos e tenentes da polícia militar que se sobressaíram no cumprimento de suas missões e receberam a medalha Tiradentes.

Estava presente também na cerimônia o doutor Walter Mello de Vargas, diretor da Associação Brasileiras das Forças Internacionais de Paz da ONU e em seu discurso emocionado explicou que “é uma honra para nós condecorar policiais militares e pessoas da sociedade civil, que estão no seu dia a dia no trabalho pela paz e pela manutenção da paz. Os senhores policiais militares cumprem essa missão”, contou.

Além dos policiais, membros da sociedade civil de Embu das Artes também foram homenageados e receberam a Medalha ONU Jubileu de Prata.

Os agraciados foram:
ALCIONEI MIRANDA FELICIANO
ADALBERTO ARAUJO CAMELO
JOÃO MANOEL GOUVEIA DE MENDONÇA JUNIOR
CARLOS EDUARDO BERNARDI – MÉDICO DO HOSPITAL GERAL

O Dr. João Manoel Gouveia De Mendonça Junior, da Miranda Feliciano Sociedade de Advogados justificou a ausência de seu sócio, Dr. Alcionei Miranda Feliciano, que também é secretário de assuntos jurídicos de Embu das Artes, que estava em viagem fora de São Paulo.

Em seu discurso citou o jurista Noberto Bobbio e disse: “A sociedade deveria reconhecer a importância do trabalho do policial militar, deveria curvar-se ante a essencial existência destes guerreiros, que se preciso for dão suas próprias vidas para nos salvar”.

A soldado Camila Pedroso, que organizou o evento disse emocionada, “mais do que uma homenagem, a entrega destas medalhas são a realização de um sonho, poder agradecer de forma realmente significante esses verdadeiros heróis”, disse ela enquanto agradecia o apoio da Miranda Feliciano pelo apoio à realização do evento.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*