Colisão violenta entre viatura da PM e carro deixa três feridos no Jardim Roberto

0
68

O acidente ocorreu na Estrada Kizaemon Takeuti, uma das principais vias de Taboão da Serra

O veículo Logan preto semidestruído após sofrer colisão de viatura da PM na estr. Kizaemon Takeuti, em Taboão, sábado. FOTO: Adilson de Oliveira

Na tarde de sábado, 17, ocorreu um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio na Estrada Kizaemon Takeuti, no bairro do Jardim Roberto em Taobão da Serra.

De acordo com informações publicadas pelo portal Verbo Online no carro de passeio estaam um casal e mais três crianças, a mãe e mais dois meninos tiveram ferimentos, mas passam bem.

A viatura bateu bruscamente no carro que amassou completamente a porta dianteira do passageiro e fez o carro girar. Segundo o condutor vitimado, que trabalha como motorista de aplicativo, a viatura passou o farol vermelho. “O trânsito estava parado, a viatura passou o farol vermelho e bateu no nosso carro quando eu estava entrando no condomínio, a faixa era pontilhada”, disse ao VERBO – ele ficou no local por três horas, até ser levado ao 1º DP de Taboão para registro da ocorrência.

No local do acidente, o tenente Andreatti, indicado para falar sobre a ocorrência, relatou à reportagem que a viatura com quatro PMs se deslocava para “dar apoio” a uma ocorrência de roubo. Ele não soube dizer onde e apenas disse que era em lugar “próximo”. “O cidadão entrou com o veículo fazendo uma manobra à esquerda pela faixa contínua. A viatura tirou um pouco, mas não foi possível evitar a colisão”, disse. Em veículo grande, alto, os policiais não se feriram.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*