Clássico entre Taboão e Cotia agita Campeonato Paulista de Futsal Feminino

0
215

O duelo entre as principais rivais acontece na sexta-feira, às 19h, no Ginásio Zé do Feijão, no Jardim Roberto

Clássico entre Taboão e Cotia agita Campeonato Paulista de Futsal Feminino

Após conquistar o 4º lugar na Liga Nacional de Futsal realizada no Paraná com 14 times de todo o Brasil, o time feminino de futsal (C.A. Taboão/Jaguaré/UniItalo) disputa na próxima sexta-feira (12), às 19h, o Campeonato Paulista, contra o time de Cotia. O ginásio Zé do Feijão no Jardim Roberto será o palco da disputa.
As meninas de Taboão estão em 1º lugar da chave na competição. A rivalidade entre Taboão e Cotia garante um espetáculo para o público. Treinos diários e condicionamento físico são as ações da comissão técnica que buscam o título de campeão paulista.
“É um sonho muito grande conquistar esse campeonato. Vamos dar tudo que podemos em busca desse título que é inédito para a cidade. Contamos com a presença da torcida, pois é um jogo que vale a pena, apostamos num grande futebol de ambas as equipes, tenho certeza que o público vai gostar do grande espetáculo que será apresentado”, ressaltou a comandante do time taboanense Cristiane Souza.

Ano positivo

O time taboanense está com uma grande campanha nesse ano de 2014. Além de ficar na quarta colocação da Liga Nacional de Futsal, faturaram o título de Campeãs dos Jogos Regionais realizado na cidade de Osasco nas modalidades de futebol de salão e campo.
Comandando o time taboanense há cinco anos, a técnica Cristiane Souza descreve o amadurecimento e aprendizado adquiridos nas disputas. “É uma satisfação e orgulho muito grande ter conquistado essa posição na Liga Nacional. Nosso objetivo era a classificação e fomos além. Tivemos a experiência com times que apresentam um futsal mais dinâmico e são taticamente mais obedientes e já implantamos essas experiência aqui. No ano que vem queremos brigar para estar entre as primeiras”, disse.
Em novembro, a equipe taboanense também encara os Jogos Abertos, que será realizado em Bauru.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*