CATS vence e segue com 100% na competição

0
49
Taboão vence a segunda seguida e segue com 100% de aproveitamento – Foto: Divulgação

O Taboão da Serra começou a Campeonato Paulista forte, em dois jogos a equipe esta com 100% de aproveitamento e assumiu a vice liderança da competição.

Fazendo o primeiro jogo em casa no ano, o Clube Atlético Taboão da Serra começou a pressionar a todo momento o time do São Carlos. Aos 16 minutos, após boa jogada de Caio, Gabriel ficou na cara do gol, mas desperdiçou a oportunidade.

Apesar de continuar pressionando os visitantes, o CATS não conseguia criar outras chances claras de gol. Aos 24 minutos, o São Carlos conseguiu encaixar seu primeiro perigo de gol. O lateral Lúcio perdeu a bola e Alisson bateu bem no canto direito, mas Thyago fez bela defesa espalmando pra fora.

No final do primeiro tempo o Taboão ainda assustou, Rodrigo cobrou falta forte e obrigou o goleiro César a fazer a defesa.

Na volta do segundo tempo o time da casa ainda pressionava e Somália quase deixou o dele desviando de cabeça. Aos 32 minutos o CATS finalmente conseguiu abrir o placar. Lúcio lançou Cecéu que tinha poucos minutos em campo, o jogador antecipou a marcação e desviou a bola pro fundo do gol.

O gol da vitória saiu nos acréscimos, Marcelinho chutou de fora da área, o goleiro deu rebote e a bola sobrou para Caio definir o placar.

Após a vitória o Taboão tinha assumido provisoriamente o primeiro lugar, mas com a vitória do EC São Bernardo-SP o Tricolor assume a vice-liderança com o critério de gols marcados.

O CATS volta a campo na próxima quarta-feira, ás 16 horas contra o Matonense no estádio José Ferez.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*