CATS tem material esportivo retirado sem aviso do Estádio Municipal

0
2180

Segundo Anderson Nóbrega, presidente do clube taboanense, o time está sendo punido por perseguição política e a atitude do secretário de esporte prejudica o time que está nas vésperas de iniciar o Campeonato Paulista da Série A3

O material particular do CATS foi retirado do roupeiro do Estádio Municipal José Feres na manhã desta quarta-feira, 16/01. FOTO: Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 16/01, os atletas e funcionários do Clube Atlético Taboão (CATS) tiveram seus materiais esportivos retirados do Estádio Municipal José Feres. A atitude foi considerada brusca e ilegal pelo presidente do clube taboanense, Anderson Nóbrega.

Em entrevista ao jornal Hoje, Nóbrega contou que a rouparia do Estádio Municipal é utilizada pelo clube desde a inauguração do equipamento esportivo nos anos 90. Para ele o time está sendo alvo de ataque e sofrendo perseguições por causa da política da cidade.

“Foi uma ação totalmente ilegal. O secretário Fábio Fernandes, filho do prefeito, mandou retirar tudo de forma brusca e sem prévio aviso. Se o secretário quer tirar o time de lá tem que entrar na Justiça, pois todo o material é nosso, particular, mas sabemos que eles estão acostumados a usar a força”, reclamou o presidente Anderson Nóbrega.

O irmão do presidente do CATS, o vereador Eduardo Nóbrega não faz mais parte da base aliada ao prefeito Fernando Fernandes e se aliou a outros seis vereadores do Bloco Independente e Harmônico (BIH) e a oposição ao governo, este fato, segundo Anderson Nóbrega, gerou a perseguição ao clube da cidade.

O time taboanense também está proibido de usar o Estádio Municipal para treino. “Estamos há dois dias da estreia no Campeonato Paulista A3, estamos proibidos de jogar no Estádio, simplesmente por perseguição política. Um secretário de esportes que estraga o sonho de jovens atletas, não pode dizer que um cara desse tem a essência esportiva, porque o esporte é inclusão”, lamentou.

A prefeitura de Taboão da Serra respondeu que encaminhou o assunto para o secretário de Esportes, mas não recebemos retorno até o publicação da matéria.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*