Cats se prepara para a Taça São Paulo 2019

0
258
Diego Souza foi o artilheiro do Taboão da Serra na Copa Paulista – Foto: DIVULGAÇÃO

Na manhã de sábado, 22, no CT do Parque Ecológico do Tietê, o Cats jogou com a Portuguesa e perdeu por 4 a 1. Os meninos de Taboão se preparam para disputar a Copinha, enquanto a lusa se prepara para a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Diego Souza será o comandante da equipe durante a competição. É a primeira experiência do ex-palmeirense na função de técnico. O Cats se prepara para a disputa da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E para realizar uma boa campanha na competição, a equipe da Grande São Paulo contará com uma novidade em seu banco de reservas: Diego Souza, o camisa 10 das duas últimas temporadas, fará a sua estreia como técnico.

“Estou gostando muito de ser técnico. Não esperava isso agora, mas já que estou tendo essa oportunidade, tenho que me dedicar 100%. Meus planos para o futuro estão nas mãos de Deus”, disse o agora treinador, criando um clima de suspense em relação ao seu futuro como jogador.

Diego Souza ainda fez um balanço sobre o período de preparação para a disputa do torneio. “Esse time foi que jogou a Copa Paulista. Não ganhamos de ninguém, mas serviu para os atletas pegarem uma certa experiência. Espero que isso os ajude agora na Copinha”, encerrou.

A melhor campanha do Taboão da Serra na Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu em 2014, quando chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Santos, que seria campeão. O time de Taboão da Serra está no Grupo 24, ao lado de Elosport, Londrina-PR e Confiança-SE, na sede de Capão Bonito.

A estreia na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece no dia 3 de janeiro, diante do Elosport, às 13h45, no estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. Por questões políticas, o Cats fará suas partidas nesta cidade, que fica há 230 quilometros de Taboão da Serra.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*