Cats perde por 3 a 0 para o Londrinha na Copa SP

0
1253

A amarga derrota traz complicações para o time taboanense que para não ser desclassificado, terá que golear o Confiança e torcer pela vitória de um dos times no jogo entre o Elosport e Londrina  

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) foi derrotado pelo Londrina (LEC) pelo placar de 3 a 0, no jogo que aconteceu na tarde de domingo, 06/01, em Capão Bonito, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

O CATS iniciou a partida levando perigo ao gol do LEC, colocando duas bolas na trave, mas sem sucesso. E aos 17 minutos, Vitor Daniel foi derrubado dentro da área. Luquinha cobrou o pênalti e abriu o placar para o Londrina. Aos 42, Luquinha voltou marcar, ampliando a vantagem do LEC. 

No segundo tempo, o time taboanense foi mais ao ataque, mas sem eficiência e quem aproveitou foi o LEC, aos 13 minutos, Luquinha marcou o terceiro gol dele na partida. O time paranaense soma quatro pontos e lidera o grupo 20, precisando apenas de um empate na última rodada para avançar para a segunda fase. Seguido do Elosport também com 4 pontos mas perde no saldo de gols. 

Na estreia da Copa SP, na quinta-feira, 03, o CATS empatou em 0 a 0 com o Elosport, time da cidade sede de Capão Bonito.  

Este ano é a primeira vez, desde 2005, que Taboão da Serra não sediará os jogos da primeira fase da Copinha, o que deixou os torcedores tristes que acompanham o time através das redes sociais.  

Próximo desafio  

O Taboão enfrenta o Confiança na última rodada da 1ª fase, na quarta-feira, 09/01, às 13h45. Para se classificar o Cats, além de ganhar tem que golear e torcer pela vitória de um dos times no jogo entre o Elosport e Londrina, que será às 16h. 

(Com informações do Portal O Tabonense) 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*