CATS perde para o Prudente e tem vaga ameaçada no Grupo 5

0
64

Equipe de Axel sofreu gol no fim. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Diego teve a chance de abrir o placar mas parou em Alex Alves. Taboão ocupa a última colocação do Grupo 5, sem nenhum ponto somado nesta segunda fase

Por Felipe Oliveira

No sábado, 30, atuando a mais de 700km da cidade taboanense, o Clube Atlético Taboão da Serra perdeu mais uma vez na Segundona. Desta vez, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 5, o time de Axel sofreu um gol no fim e acabou conhecendo sua segunda derrota, desta vez para o Grêmio Prudente.

Goleiro Alex Alves, do Prudente, defende cobrança de Diego, do Taboão. O jogo estava 0 a 0.  Foto: Ronaldo Nascimento/GloboEsporte.com
Goleiro Alex Alves, do Prudente, defende cobrança de Diego, do Taboão. O jogo estava 0 a 0.
Foto: Ronaldo Nascimento/GloboEsporte.com
Artilheiro do Tricolor da Serra, Diego teve a chance de mudar a história do duelo aos 36′ do primeiro tempo, quando parou em Alex Alves, ao cobrar um pênalti. No final, o castigo: Wylliam Martins marcou o único tento do jogo, aos 36′ da etapa final. Com a vitória, os prudentinos chegaram aos 3 pontos e entraram no G2, que é liderado pelo XV de Jaú, com 6 pontos. Por outro lado, Taboão segue como lanterna, sem somar nenhum ponto em dois jogos.

Na próxima rodada, no sábado, 06, às 15h, o Tricolor da Serra tenta se recuperar na classificação diante do Jabaquara, no José Ferez. Já o Prudente, encara o forte XV de Jaú, fora de casa, no domingo, às 10h, em Jaú.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*