Cats perde mais uma e técnico Rogério sai do time

0
17

Time taboanense tem apenas 11 rodadas para se reabilitar na Segundona

A derrota sofrida pelo Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) na tarde de sábado, 30, por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do grupo 3 da Segundona do Campeonato Paulista, quarta divisão, contra a equipe de Mauaense motivou a saída do técnico Rogério Fidelis, ex-corinthians do time taboanense que foi anunciada no domingo, 31.

Com a derrota, o Cats continua na oitava colocação na chave e tem apenas onze rodadas para conseguir a reabilitação.
Segundo Anderson Nóbrega, presidente do Cats, a saída de Rogério foi conversada com o próprio técnico. “Ele é uma grande pessoa, um ótimo treinador, mas os resultados não estavam acontecendo. Decidimos, em consenso comum, que ele deixaria o comando da equipe hoje [domingo]”, disse.

A equipe deverá ser comandada pelo auxiliar técnico Dinei, também ex-atleta do Corinthians. “Não temos um treinador em mente, foi meio inesperado, mas essa semana vamos nos reunir e pensar em um nome que possa assumir o comando da equipe e nos levar ao tão sonhado acesso”, disse Anderson.

Rogério foi contratado em fevereiro pelo Cats para comandar a equipe na Série B do Paulistão (equivalente a quarta divisão). Essa foi a segunda experiência com treinador do ex- jogador, no ano passado dirigiu o Clube Atlético Barra da Tijuca e disputou o Campeonato Carioca da segunda divisão e a Copa Rio.

No comando do Cats, Rogério contou com nomes de peso como Viola e Fabrício Carvalho. Na semana passada seis jogadores foram contratados, mas a equipe não rendeu em campo. Em sete jogos, o Cats venceu um, empatou três e perdeu três.

Sobre o jogo no ABC, o presidente Anderson Nóbrega criticou a arbitragem e disse que as duas equipe tinham qualidade, mas a derrota agravou a situação do Cats na competição e o time precisa se recuperar. “Teve um erro de arbitragem contra nosso time expulsando dois jogadores, que jogando fora de casa fica complicado para conseguir uma reação durante a partida”.

Próximo jogo em casa

No próximo sábado, 06, às 19h, o Cats volta a campo pela oitava rodada do Paulistão e enfrenta a equipe do Guarulhos no estádio José Feres, em Taboão da Serra. *Com informações do Portal O Taboanense

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*