CATS perde fora de casa para o Capivariano

0
27
Com a derrota o CATS volta a se afastar do G8 (Grupo de Classificação do Campeonato Paulista A3) e agora fica na 10ª colocação com 15 pontos – Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira(21) o Taboão da Serra foi até Capivari enfrentar o Capivariano  com a missão de brigar por vaga no grupo de classificação do Campeonato Paulista A3.

A partida teve um começo de jogo muito devagar, a primeira chance de gol foi as 12 minutos, Bill obrigou Ricardo Berna a fazer grande defesa. O jogo continuou morno, e no fim do primeiro tempo o goleiro Tricolor voltou a trabalhar. Aos 42 minutos da primeira etapa, Bill deu trabalho para a zaga e chutou no cantinho, Ricardo Berna fez grande defesa para garantir o empate no primeiro tempo.

Com toda a pressão no primeiro tempo o CATS voltou melhor para a última etapa. Aos 3 minutos Marcelinho fez Ian fazer boa defesa. Aos 26 minutos Prachedes a proveito rebote após a bola bater no travessão e colocou o time da casa na frente. Com o placar inaugurado o time da casa foi pra cima e dez minutos depois, Matheus fez bela jogada pela ponta e fez o segundo do time da casa.

Com a derrota o CATS volta a se afastar do G8 (Grupo de Classificação do Campeonato Paulista A3) e agora fica na 10ª colocação com 15 pontos. O Taboão volta a jogar no próximo sábado em casa, ás 15 horas, contra o Velo Clube.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*