Cats perde em casa

0
118

Viola diz que jogadores tem que ter responsabilidade e Rogério também critica grupo e fala de falta de vontade

Derrota faz Taboão cair uma colocação na classificação, está em 7º com duas derrotas, três empates e uma vitória
Derrota faz Taboão cair uma colocação na classificação, está em 7º com duas derrotas, três empates e uma vitória

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foi derrotado por 2 a 1 pela Academia Desportiva Manthiqueira na tarde de sábado, 23, em jogo válido pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe taboanense que começa
a se complicar na disputa.

A derrota em casa, fez Taboão cair uma posição na classificação geral. Taboão agora foi para a 7ª colocação acumulando duas derrotas, três empates e apenas uma vitória.

O Manthiqueira, conhecido como Laranja Mecânica com a vitória tomou a 6ª posição do grupo 3.

O jogo
O gol do time visitante foi logo nos minutos iniciais, aos cinco minutos o volante Dias recebeu o cruzamento de Roberson e abriu o placar.

Taboão não jogou o esperado pela equipe técnica e dirigente e no primeiro tempo chegou poucas vezes para tentar finalizações. No segundo tempo, Taboão se impôs mais no jogo, porém novamente o volante Dias ampliou a vantagem dos visitantes e marcou o segundo gol sem dar chances para o goleiro taboanense Luiz.

Nos minutos finais, aos 44 minutos, após Gabriel cobrar um escanteio, Danilo de cabeça conseguiu diminuir a diferença, mas sem tempo, o
time taboanense amargou a primeira derrota em casa, com o placar final de 2 a 1.

Cats perde e viola critica o time
Cats perde e viola critica o time

Durante entrevista após o final do jogo, o técnico Rogério e o Viola disseram que os jogadores precisam melhorar, pois realizam um treinamento impecável e dentro do jogo deixam a desejar. “Não digo que os jogadores não estão lutando, mas precisam de mais objetivo, acreditar em si próprio. Tem que ter responsabilidade. Não adianta achar que é só o Viola, é só Fabrício”, criticou.

Rogério disse que falta vontade e determinação dos jogadores e que isso não se treina, é do atleta. “As coisas não estão acontecendo da forma que a gente deseja. Treinamos diariamente, mas chega na hora de executar não acontece. São duas derrotas seguidas, agora é esfriar a cabeça, analisar e ver os nossos erros e tentar corrigir para a próxima partida”, disse.

Próximos jogos
Taboão encara no sábado, 30, às 15h, o Mauaense fora de casa e dia 06 de junho recebe o Guarulhos, às 15h, no Estádio Vereador José Ferez.

Única técnica feminina de São Paulo
Nilmara Alves, técnica da equipe do Manthiqueira é a única treinadora feminina de um time profissional do Estado de São Paulo também foi
a primeira técnica do Brasil.

neimara05Em entrevista ao Jornal Hoje ela diz que consegue respeito dos jogadores, times adversário e só quando o time está ruim tem cornetadas da torcida. “Sou amante do esporte, já joguei futebol. Esse é quarto ano que estou como treinadora do Manthiqueira, o presidente me dá liberdade, os jogadores acatam as decisões e me respeitam. Tem a torcida que xinga quando o time está perdendo, mas é normal. Hoje focamos o treinamento, o time entrou bem e ligado e conseguimos a vitória”, disse

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*