CATS perde em casa e se afasta do G8

0
33
Foto: Divulgação

Jogando em casa o Taboão da Serra recebeu o União Barbarense e precisava da vitória para voltar a brigar por vaga na zona de classificação.

Na zona de rebaixamento o União Barbarense surpreendeu o time da casa com um gol logo no começo da partida. Os donos da casa começaram a pressionar, mas aos 7 minutos Igor foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Jean bate bem e marcou o único gol da partida, o goleiro Ricardo Berna ainda chegou a acertar o canto.

Após o gol os times equilibraram a pressão, e o CATS só voltou a pressionar aos 27 minutos. Diego Souza cobrou falta e Wilker tirou em cima da linha.

No segundo ambos voltaram decididos a definir o jogo, mas a chance de gol aconteceu só aos 20 minutos.  Marcelinho poderia empatar o jogo em lance cara a cara com o goleiro, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

No final do jogo o Taboão voltar a pressionar, mas sem sucesso nos arrebates ao gol adversário. O CATS vem de duas derrotas seguidas e agora ocupa a 12ª colocação com 12 pontos.

No sábado o CATS volta a campo pela décima rodada do Campeonato Paulista A3. O time recebe o recebe o Marília, às 11h da manhã, no Estádio Vereador José Ferez.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*