Cats perde e se despede da Copinha 50

0
804
Momento do gol do Cats marcado por Robson. FOTO: reprodução da TV FPF

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) deu adeus a 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior em jogo eletrizante no sábado, 12. Jogando em Guarulhos, contra o Audax, na fase eliminatória, o Cats perdeu o jogo na disputa de pênaltis. No tempo normal, o time de Taboão da Serra empatou por 1 a 1, mas perdeu nas penalidades por 6 a 5. Foi a maior disputa de pênaltis do sábado, o Audax conseguiu sua vaga na terceira fase da Copinha 50.

O jogo foi equilibrado e sobre forte calor. A Cats abriu o marcador com o atacante Robson. Ele recebeu uma bola roubada da defesa no seu lado direto do campo e empurrou para o fundo do gol. Ainda, no mesmo tempo de jogo, o Audax empatou depois de uma bobeira da defesa taboanense. Uma bola lançada na área do Cats, nas costas do zagueiro, o atacante do Audax, Reginaldo apenas tirou do goleiro empatando o jogo. Na disputa de pênaltis, o Cats levou a pior e perdeu por 6 a 5.

O time de Taboão da Serra se prepara agora para a estreia no Campeonato Paulista Serie A3, com a presença do ataque Tulio Maravilha. No próximo sábado, 19, o Cats viaja até a cidade de Guarulhos para enfrentar novamente o Audax, agora pelo Paulista Série A3. Para o presidente do clube, Anderson Nóbrega a questão da saída do estádio em Taboão não muda nada. “Infelizmente nosso estádio Vereador José Ferez não foi liberado para a disputa do Paulistão, mas isso não diminui em nada nossa motivação para fazer uma boa competição”, diz o presidente.

Por questões políticas, o Estádio Municipal de Taboão da Serra José Feres não foi liberado para as realizações dos Jogos do Cats na cidade.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*