CATS perde e está fora da próxima fase do Paulista

0
42
Foto: Douglas Teixeira

O Tricolor da Serra viajou até a baixada para enfrentar o então classificada Portuguesa Santista. Precisando da vitória para o CATS não entrou muito bem no jogo.

Jogar dentro de casa foi à força da Portuguesa Santista na competição, com apenas quatro minutos de bola rolando o time já estava à frente no placar. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Diego Palhinha jogou na área, Anderson Magrão desviou de cabeça e encontrou Renan Morales no meio da pequena área apenas para escorar.

O CATS sentiu o gol logo nos primeiros minutos, com o domínio absoluto da partida o time da baixada chegou ao segundo gol. Aos 12 minutos, novamente nos pés de Diego Palhinha, que puxou o contra-ataque pelo meio, com certa liberdade. Após a chegada da marcação o jogador rolou para Renan Morales. O camisa oito puxou, cortou para o meio e bateu firme. O goleiro Ricardo Berna tentou espalmar, mas jogou contra o próprio gol.

Empurrado pela torcida a Portuguesa Santista seguiu pressionando o adversário para ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo.

Aos 25 minutos da etapa final, o jogador Anderson Magrão se chocou com o zagueiro Vinicius, o árbitro que estava de frente pro lance marcou pênalti para o time da casa. Na cobrança, o próprio camisa nove pediu a bola e jogou no cantinho, para uma linda defensa do goleiro Ricardo Berna.

A única oportunidade que o CATS teve foi aos 37 minutos. Em cobrança de escanteio pela direita, Fernando subiu mais que todo mundo e testou firme para diminuir o placar.

No final da partida o time da casa ainda teve tempo de marcar o terceiro aos 45 minutos do segundo tempo, com Emerson Guioto. Carlos Alberto chutou, o goleiro Ricardo Berna espalmou e o meia completou para finalizar o jogo.

O CATS segue na 11ª colocação e praticamente dá adeus à competição, mas sem perigo de competição e na última rodada o time vai apenas cumprir tabela. No domingo, às 10 horas o Tricolor da Serra recebe o Noroeste no estádio José Ferez.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*