CATS goleia e volta para o G8

0
30
Com os três pontos conquistados, o Tricolor volta para a Zona de Classificação – Foto: FOTO: Reprodução

Depois de uma derrota dolorosa fora de casa na última rodada do Campeonato Paulista A3 e precisando da vitória para voltar ao grupo de classificação, o CATS recebeu no sábado(24) o Velo Clube no estádio José Ferez.
O começo de jogo não foi lá grande coisa, faltava criatividade e chances reais de gol. Os visitantes foram os que mais finalizaram na primeira etapa, mas sem muito perigo ao gol de Ricardo Berna. O goleiro do Tricolor só foi ter trabalho aos 37 minutos do primeiro tempo após a bola bater na trave em cobrança de falta do time visitante.
A resposta do time da casa veio logo depois, aos 42 minutos Cecéu driblou o zagueiro e saiu na cara do goleiro adversário. Sozinho o jogador só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro e deixar o time taboanense na frente.
A volta para o segundo tempo foi de grande superioridade do time da casa. A proposta do time de Axel era atacar pelos cantos e aos 14 minutos Cecéu foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Diego Souza cobrou e não desperdiçou.
Com o segundo gol o CATS embalou e já foi logo em busca do terceiro. Aos 19 minutos Diego Souza cruzou, Caio dominou e empurrou de baixo das pernas do goleiro Rayan, fechando o placar. Final CATS 3×0 Velo Clube.
Com os três pontos, o CATS chega com 18 pontos e fica na oitava colocação dentro da Zona de Classificação. O Taboão da Serra volta a campo pela 13ª rodada na próxima quarta-feira (28), às 15h, quando enfrentará o Olímpia em casa, no estádio Vereador José Ferez.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*