Cats está perto de anunciar Edílson Capetinha para 2016

0
31

Com conversas adiantadas e perto do anúncio oficial, Edílson Capetinha, grande nome do futebol brasileiro nos anos 90, está bem cotado para vestir a camisa do Tricolor da Serra em 2016

Por Felipe Oliveira

Edilson na época em que era jogador do Corinthians. Atacante pode pintar no Cats em 2016
Edilson na época em que era jogador do Corinthians. Atacante pode pintar no Cats em 2016
A chegada do jogador de 45 anos, além de reforçar o time dentro de campo, ajudaria no fortalecimento da marca, assim como foi feito com Viola. Volante Amaral, atualmente sem clube, também pode pintar
Visando fortalecer o elenco para a próxima temporada, na qual o grande objetivo continua sendo o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Taboão da Serra, CATS já prepara novas investidas em atletas de grande porte do cenário futebolístico nacional.

Segundo o presidente da instituição, Anderson Nóbrega, as conversas com o pentacampeão Edílson “Capetinha” (44 anos), aposentado do futebol desde 2010, quando defendeu o Bahia, está bem adiantada.
“O Edílson está bem adiantado. Temos tudo apalavrado, mas no futebol só depois que assinarmos o contrato. Foi feito uma proposta, não só financeira, mas de projeto estrutural e, agora, estamos aguardando a resposta dele. Acredito que muito em breve estaremos oficializando e anunciando a contratação desse grande nome, que ainda joga muito”, afirmou o cartola.

De acordo com Nóbrega, acreditando na experiência e qualidade técnica do jogador, a chegada de atletas deste nível acrescentariam, também, no crescimento dos meninos da base, além de trazer mais visibilidade à marca do Cats, assim como feito com o atacante Viola, em 2015.

Além de Edílson, o volante Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians, também está próximo.
“Adiantamos todo o projeto do clube, de crescimento e marketing. E houve sim um interesse dos dois em fazer parte do elenco para a disputa do Paulistão de 2016 e, consequentemente, na ajuda de engrandecer a imagem da instituição”, completou.

Para encerrar, o presidente garantiu que, caso as negociações não ocorram por algum motivo, o clube terá, pelo menos, uma grande referência para a próxima temporada. “Existe algumas cláusulas contratuais que estão sendo firmada para que o clube tenha total segurança nessa grande contratação”, finalizou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*