Cats empata com líder e segue vivo na briga pelo acesso

0
170

Após sair na frente, Cats leva empate e, mesmo assim, continua na cola do vice-líder Olímpia. Jogando sob seus domínios, equipe do interior tropeçou diante do Assisense. Com este resultado o São Carlos se garantiu na final da competição

Por Felipe Oliveira

Em casa, Taboão fica no 1 a 1 com São Carlos e segue colado na zona de classificação
Em casa, Taboão fica no 1 a 1 com São Carlos e segue colado na zona de classificação
Contando com o apoio da torcida, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) ficou no empate em 1 a 1, na tarde do último sábado, 10, diante do líder do grupo 5, o São Carlos. A partida, válida pela oitava rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi realizada no estádio Vereador José Feres, em Taboão.

Nei Silva, técnico da equipe, lamentou demais o resultado e atribuiu o placar final a falta de maturidade que seu time apresentou em momentos-chaves da partida, principalmente após sofrer o gol. “São jogadores jovens. Muitos estão no primeiro ano de profissional. Mas a gente não tira a responsabilidade, não. Todos são responsáveis e sabem o que tem que ser feito”, afirmou, não tirando o mérito do São Carlos em conseguir arrancar o empate mesmo já estando garantido na Série A3 de 2016.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, o Tricolor da Serra voltou com tudo e, logo aos 6 minutos, saiu na frente, após belo chute de Francisco Alex da entrada da área, aproveitando bola mal afastada pela defesa. Foi o primeiro gol do meia com a camisa do Cats. No entanto, a alegria dele e do bom público que foi ao estádio (muitos novamente graças a promoção das trocas de garrafas pets por um ingresso), durou pouco. Na metade da etapa final, Daisson empatou, aproveitando contra-ataque mortal.

A Águia da Central ainda teve Wiilian Dias expulso, porém conseguiu assegurar o resultado, suficiente para lhe garantir um lugar na final da competição, restando ainda dois jogos para o fim da segunda fase.

Esperança
Graças ao tropeço do vice-líder Olímpia, adversário do Cats no próximo sábado, 17, em casa, às 15h, as chances de classificação seguem possíveis. A diferença entre as duas equipes é de apenas dois pontos.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*