Cats empata a segunda consecutiva no Paulistão

0
16

Taboão sai na frente mas sofre empate no segundo tempo e se mantém em terceiro na fase decisiva da competição

Por Felipe Oliveira

O Cats empatou nos dois jogos realizados da segunda fase da Segundona. FOTO: Reprodução Futebol Interior
O Cats empatou nos dois jogos realizados da segunda fase da Segundona. FOTO: Reprodução Futebol Interior
Mais uma vez atuando longe de sua torcida, o Clube Atlético Taboão da Serra não conseguiu sua primeira vitória na fase decisiva do Paulistão da Série B. Para piorar, o empate de 1 a 1 com o Assisense, no Estádio Ulrico Mursa, na tarde de domingo, 30, em Santos, válido pela 2ª rodada, fez a equipe taboanense cair para o quarto lugar, com apenas 2 pontos em dois jogos.

A partida, que seria com o mando do Taboão, foi realizada em Santos, por conta da perda de dois mandos de campo da equipe da Grande São Paulo por uma briga entre a diretoria com árbitros ainda na primeira fase da competição.
O técnico Tiago Oliveira, por sua vez, lamentou as oportunidades desperdiçadas e prometeu muito trabalho para, enfim, conseguir a primeira vitória. “Infelizmente a vitória não veio, mas foi um resultado importante contra um concorrente direto na briga pelo acesso. Agora vamos trabalhar forte na semana para corrigir os erros já pensando na próxima partida”.

Com a bola rolando, o jogo em si reservou poucas emoções aos torcedores. O Cats começou melhor, com mais posse de bola, porém conseguiu abrir o placar perto do fim da primeira etapa, com Fernando Gaúcho, de cabeça.
No entanto, em seu primeiro lance de perigo no segundo tempo, a equipe da casa empatou com Pedrão, também aproveitando cruzamento. A partida continuou equilibrada, intensa e com muitos erros de finalização. No fim das contas, o empate acabou justo.

No próximo dia 06, às 10h, também fora de seus domínios, o Tricolor da Serra enfrenta o São Carlos, no estádio Antônio Viana da Silva, pela 3ª rodada.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*