CATS é goleado fora de casa

0
32
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (03), o Clube Atlético Taboão da Serra viajou ate Barretos para enfrentar o time da casa é embalar para a classificação do Campeonato Paulista A3.
Vindo de dois empates seguidos o Barretos precisava vencer para continuar brigando na ponta da tabela. O time da casa entrou em campo já comandando forte o ritmo de jogo. Aos 7 minutos, João Henrique levou perigo ao gol de Ricardo Berna com a bola na trave.
Apertado o time de Axel não conseguia passar do meio de campo, mas aos 12 minutos Douglas abriu o placar para o Tricolor . O jogador bateu forte e rasteiro e botou fogo no jogo.
Mesmo jogando atrás do placar o time da casa voltou a dominar o jogo. Aos 19 minutos, João foi em velocidade e tocou para Barcos, que dentro da área teve tempo de dominar e chutou sem dificuldades para dentro do gol.
Pouco antes do fim do primeiro tempo, aos 39 minutos, João Henrique novamente cruzou para Barcos, que de cabeça colocou o time da casa na frente.
A volta do segundo tempo foi mais equilibrada, mas o CATS ainda sofria na criação de ataques. O time da casa decidiu o jogo aos 30 minutos , quando João Henrique novamente cobrou escanteio para Barcos que aumentou o placar.
O artilheiro da noite ainda teve tempo para fazer o quarto gol. Aos 44, Zezinho tocou para o atacante fazer o quarto dele no jogo. Final, Barretos 4×1 CATS
Mesmo com a derrota fora de casa, o CATS cai para a oitava posição com 21 pontos e se mantem na zona de classificação do Campeonato Paulista A3.
A próxima quarta-feira (07) o CATS enfrenta o Grêmio Osasco, no José Liberatti, às 19 horas, jogo valido pela decima quinta rodada.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*