Cats assina contrato com o goleiro Deola, que estreia no dia 1º de julho na Copa Paulista

0
400

Deola é o mais novo contrato pelo Cats. O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), anunciou oficialmente na tarde de sexta-feira, 19, a contratação do goleiro Deola. O jogador terá um contrato até o final da Copa Paulista de 2017. Segundo o goleiro, de 34 anos, O projeto do Cats se encaixa perfeitamente com a sua proposta. “A equipe taboanense tem ambição de crescer e, almeja alcançar e conquistar acessos para outras divisões. Fico muito feliz em voltar a disputar novamente uma competição de gabarito estadual e tentar algo de projeção nacional para o time seria sensacional, ajudar os atletas mais novos e conquistar títulos”, disse.
O último time do atleta foi o Juventus da Mooca, em 2015, onde disputou o Campeonato Paulista da série A2.
No início de 2016, o goleiro Deola não renovou seu contrato após 16 anos no Palmeiras e recusou propostas de outros clubes para dar uma “pausa na carreira”. Sem clube, o atleta ficou dez meses treinando e se aperfeiçoando para voltar. Neste período sabático, o goleiro treinou na equipe de jogadores desempregados formada pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo e no Nacional.
Com informações do repórter Ricardo Lima, o taboananse. A reportagem completa leia na edição imprensa do jornal Hoje em notícias que vai às ruas na próxima terça-feira, dia 30.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*