CATS apresenta elenco de 2018

0
365
Lucio é o novo lateral do Clube Atlético Taboão da Serra – Foto: Ian Fagundes

A temporada 2018 para o CATS começou. O elenco que continuará com o comando do treinador Axel se apresentou na semana passada no estádio José Ferez. Entre jogadores experientes como o Diego Souza o time apresentou também o novo lateral esquerdo Lúcio, ex-Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

Com 38 anos o jogador se apresentou junto com elenco e diz que a idade e o rotulo de ex-jogador não atrapalha dentro de campo.

“Todos os dias nós temos que aprender, se você achar que será trabalhoso ou até mesmo vergonhoso, não venha, isso aqui é meu trabalho. O CATS abriu as portas para mim. Eu já vinha treinando no particular, fazia funcional e CrossFit e hoje eu posso dizer que minha condição física está 50%”, contou o jogador.

Foto: Ian Fagundes

Estando fora dos gramados desde 2016 quando defendeu Veranópolis (RS) o jogador se mostrou muito bem no primeiro dia de treino.

“Olhando o Lucio nos primeiros testes ele chegou muito bem, a experiência dele junto com o Diego vai contar muito dentro e fora de campo”, disse o treinador Axel.

O presidente Anderson Nobrega contou que o time está bem internamente e que o clube ainda não finalizou as contratações para a próxima temporada.

“Time organizado é aquele que paga todos seus atletas em dia e o Taboão há 4 quatro anos está tudo certo e vamos continuar 2018 assim também, iremos buscar o acesso na próxima temporada.”, disse o presidente.

“Temos que unir bem a juventude com a experiência, eu gosto muito de jogadores experientes e eu converso muito com o Axel. Estamos conversando pra ajustar a posição correta e o clube que quer crescer tem que ter a voz da experiência. Ele vem pra jogar e ajudar o elenco.”, completou Anderson.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*