Carros rebaixados invadem estacionamento do Parque das Hortênsias

0
765

1º Evento Beneficente realizado pela equipe Largados com apoio do projeto Aparecendo arrecadou meia tonelada de alimentos

Estacionamento do Parque das Hortênsias ficou lotado de carros rebaixados
Estacionamento do Parque das Hortênsias ficou lotado de carros rebaixados
Mais de 300 carros participaram do 1º evento beneficente de Carros Rebaixados realizado no domingo, 21, no estacionamento do Parque das Hortênsias em Taboão da Serra. A organização comemorou o sucesso da ação que arrecadou meia tonelada de alimentos.

Participaram equipes especializadas no esporte automotivo da cidade de Taboão da Serra. O evento foi organizado pela equipe taboanense Largados e recebeu apoio do Projeto Aparecendo do Jardim São Judas, que tem como apoiador Cultural o presidente da Câmara de vereadores de Taboão da Serra, vereador José Aparecido Alves, Cido da Yá-Farma (DEM).

Para um dos voluntários do evento, Luiz Fernando Costa, de 29 anos, o evento superou todas as expectativas e foi um sucesso. “Nossa ideia foi fazer uma ação beneficente que engajasse o público jovem e fazer esse evento de carros rebaixados chamou muito a atenção desse público. Não esperávamos que nessa primeira ação tivesse a participação de tantas pessoas”, comemorou.

Luiz também disse que quer transformar o preconceito que algumas pessoas tem em relação ao esporte, que muitas vezes, por conta de rachas é visto como algo negativo pela sociedade, mas ele acredita que é uma forma de atrair o jovem e transformar em esporte e também cultura.

Além dessa ação, Luiz que também é voluntário do Projeto Aparecendo diz que realizam entregas de ovos de Páscoa para crianças e outras atividades para beneficiar a população. O evento teve exposição dos carros e também fez um sorteio de um kit de suspensões fixas.

Serviço
Projeto Aparecendo
Rua Paulo Augusto de Andrade, 134
Jardim São Judas. Fone: 4685-6238.
Legenda 1: Estacionamento do Parque das Hortênsias ficou lotado de carros rebaixados

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*